domingo, agosto 14



O encontro de kpop de ontem (dia 13) foi muito divertido, eu realmente não esperava que fossem tantas pessoas e ver que o kpop em curitiba está crescendo tanto é muito bom ^^ 
A gente dançou, conversou, conhecemos pessoas novas, fizemos novos amigos.... é o kpop unindo as pessoas -q 
Quero agradecer a todos que foram, mesmo os que só passaram por lá, muito obrigada pelo apoio ^^ e também a MaaDantas do @VersesOfSuju que me ajudou a organizar e divulgar o encontro <3 
E estamos ai pro encontro nacional \o/ 








































6 comentários:

  1. Yo
    Vcs vao Ver O Mblaq no “KPOP Cover Dance Festival”
    Alguem q quer ir junto comigo????
    Temos que aproveitar que eles vem ao Brasil
    Agora VAI SABER QUANDO vem outro K-POP
    o amor é tanto que eu até começei a trabalhar pra ter dinheiro pra ir
    MBLAQ Brasil Yeah

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu vou sim \o/ vai um people aqui de Curitiba ^^
    a gente tem que achar um jeito de se achar lá -q

    ResponderExcluir
  3. Vcs vao do que ? Vamos marcar de ir junto !Me add no facebook jess.b.costa@gmail.com
    Até ss ;)

    ResponderExcluir
  4. Onde posso aula de kpop dance em Curitiba

    ResponderExcluir
  5. Onde posso aula de kpop dance em Curitiba

    ResponderExcluir